Problemas...

Se você está com muitos problemas e não sabe por onde começar, raciocine assim: Vou pegar estes meus problemas, colocá-los no papel, um a um. A solução deles está em mim. Não vou me impressionar. O problema é como carregar embrulho. Pode ser incômodo ou fácil de conduzir conforme o jeito de pegar. Pesa, se fraquejar as pernas, mas é leve, se fortalecer os músculos. E também como me considerar amarrado por ele. Quanto mais temer, mais incho e a corda me aperta. Portanto, não devo temer os problemas, mas cuidar de preservar minha disposição de espírito. E assim faço, na graça de Deus!

O problema maior é o desânimo!
Lourival Lopes

0 comentário(s):

Ou receba em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

  © Free Blogger Templates Photoblog III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP