Faxina interior

Faça um embrulho das tristezas, lamentações e desespero e jogue-o longe de você. Tome esta decisão: Carregar lembrança amarga e desânimo é esforço inútil. Vou fazer uma revolução em mim, criar idéias nobres, dilatada compreensão, real vontade de progredir e desfrutar de mais paz. Seja este o dia da minha faxina interior, com a remoção dos entulhos de negativismo e descrença ainda existentes em mim. É este o momento de utilizar minha força positiva. Sou valioso. Não devo levar comigo o que não vale nada. Penso mais adiante e ajo positivo desde já!

A faxina interior é o alívio da casa!
Lourival Lopes

0 comentário(s):

Ou receba em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

  © Free Blogger Templates Photoblog III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP